HomeHots RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por Favor Todos Os Admins Respondam Este Topico

2 participantes

Ir para baixo

Por Favor Todos Os Admins Respondam Este Topico Empty Por Favor Todos Os Admins Respondam Este Topico

Mensagem por Jonathan_Test Ter Mar 01, 2011 6:07 pm

2 Denuncia-MasteR_RoYal,Jonh_Style,Posso Fazer O Manual Da Policia Federal?
Quero Disser O Meu Motivo De Nao Ter Jogado Esse Tempo Todo:
Abuso:Terem Me Tirado Admin 3x Sem Fazer Nada,E Tbm Meu Lider Da Guarda Nacional E O Edu_RoYal Me Ameaçou Dissendo:Quer Apostar Em Que Vc Leva Um Ban?E Passado Algum Tempo Ele Me Puxou Para O Carro Dele Dei g´Né´,Dps Me Tirou Lider Da Gn
Player Ou Admin Envolvida:Admin:Edu_RoYal

1 Denuncia-Este Foi A Primeira Vez Que Me Tiraram Admin Sem Fazer Nada Em Que O Bad_Boy Foi Postar Uma Mentira No Forum Dps Amy_Juergans Me Tirou Admin,Fiquei Sem Jogar 9 Dias,Dps Quando Cybery_Brasil Entrou No Server Ele So Tava Dando Dm Em Mim Dps Dei Kick Nele,Ele Tava Dando Dm Porque Era Muito Superiror A Mim A Nivel De Admin:Cybery_Brasil:Nivel 5001 De Admin:Jonathan_Test:Nivel 1 De Admin,Novato.
Players Ou Admins Envolvidos:Admins:Cybery_Brasil,Amy_Juergans,Bad_Boy.
Desculpem Minha Ausencia Ta Aqui Meu Motivo Por Tar Ausente Amanha Quero Falar Com:
MasteR_RoYal,Jonh_Style,Edu_RoYal,Bad_Boy E Amy_Juergans Por Favor Amanha Me Deiam O Ip Do Servidor No Meu Msn:david-mp@live.com.pt

Jonathan_Test
Membro
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor Todos Os Admins Respondam Este Topico Empty Re: Por Favor Todos Os Admins Respondam Este Topico

Mensagem por Play_Here Qua Mar 02, 2011 6:58 pm

Se percebeu o server mudou , mudou bastante , agorá será homehots [RPG] e tipo não se sabe se os admins vão ser o mesmo principalmente os mais baixos =/ nem eu sei se vou continuar sendo admin mais vou ajudar o server no que puder ...

O server não tá on ainda , mais daqui a um tempo jávai tar só aguardar ...

Play_Here
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 25
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 28
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos